A relação das estrias com a incontinência urinária

Em dezembro de 2016 foi publicado em uma das revistas científicas mais importantes mundialmente na área de dermatologia um artigo que compara a existência de estrias graves com os fatores da incontinência urinária. Milhões de mulheres sofrem com o problema urogenital, sendo que mais de 60% das com idade entre 40 e 50 anos também apresentaram o aparecimento de estrias durante a puberdade ou gravidez.

 

A relação dos dois casos se dá por ambos ocorrerem pela alteração de colágeno e fibras elásticas no organismo da mulher. Tanto nas áreas afetadas pelas estrias como na região geniturinária, a falta ou as mudanças dessas substâncias são causadores da incontinência no período da menopausa. Felizmente, quando o problema é identificado antes mesmo de apresentar seus sintomas pode ser tratado com a aplicação de laser de CO2, sem efeitos colaterais e de forma indolor.

 

Com grande ação estimulante para a produção de fibras elásticas e colágeno, o laser de CO2 recupera o tecido da região onde havia estrias e previne a incontinência urinária, resultado que pode ser alcançado a partir da terceira sessão de aplicação. O tratamento previne e combate dois dos problemas estéticos mais comuns entre as mulheres, melhorando sua autoestima e qualidade de vida.


Links Relacionados


Tricologia

Tricologia

A tricologia tem por objetivo o tratamento de doenças do couro cabeludo, assim como a inte ....
Lesões Vasculares

Lesões Vasculares

O que é telangiectasia?  São pequenos vasos sanguíneos dilatados, próximos ....
Limpeza de Pele

Limpeza de Pele

Passo a passo para a limpeza de pele: - Antes de começar sua rotina para limpeza de pele ....
Peeling Diamantado

Peeling Diamantado

A técnica de peeling de diamante é cada vez mais adotada nos centros de estética e se torn ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo