A relação das estrias com a incontinência urinária

Em dezembro de 2016 foi publicado em uma das revistas científicas mais importantes mundialmente na área de dermatologia um artigo que compara a existência de estrias graves com os fatores da incontinência urinária. Milhões de mulheres sofrem com o problema urogenital, sendo que mais de 60% das com idade entre 40 e 50 anos também apresentaram o aparecimento de estrias durante a puberdade ou gravidez.

 

A relação dos dois casos se dá por ambos ocorrerem pela alteração de colágeno e fibras elásticas no organismo da mulher. Tanto nas áreas afetadas pelas estrias como na região geniturinária, a falta ou as mudanças dessas substâncias são causadores da incontinência no período da menopausa. Felizmente, quando o problema é identificado antes mesmo de apresentar seus sintomas pode ser tratado com a aplicação de laser de CO2, sem efeitos colaterais e de forma indolor.

 

Com grande ação estimulante para a produção de fibras elásticas e colágeno, o laser de CO2 recupera o tecido da região onde havia estrias e previne a incontinência urinária, resultado que pode ser alcançado a partir da terceira sessão de aplicação. O tratamento previne e combate dois dos problemas estéticos mais comuns entre as mulheres, melhorando sua autoestima e qualidade de vida.


Links Relacionados


Bromidrose, mau cheiro nas axilas

Bromidrose, mau cheiro nas axilas

Por mais que a hiperidrose não esteja diretamente ligada a bromidrose, grande parte ....
Dia Nacional de Combate ao Câncer

Dia Nacional de Combate ao Câncer

Dia 27 de novembro foi o Dia Nacional de Combate ao Câncer, data bastante conveniente para ....
Estudo multicêntrico do sistema Miradry para tratamento de indivíduos com hiperidrose axilar

Estudo multicêntrico do sistema Miradry para tratamento de indivíduos com hiperidrose axilar

Estudo multicêntrico do sistema Miradry para tratamento de indivíduos com hip ....
Ácidos graxos poliinsaturados e os benefícios para pele

Ácidos graxos poliinsaturados e os benefícios para pele

Ácido graxo e glicerol são componentes orgânicos que formam os triglic ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo