Descubra como se livrar da flacidez facial sem recorrer a cirurgias

A flacidez pode sumir do espelho com técnicas estéticas bem menos dolorosas do que você pensa. Atualmente, diversos tratamentos não invasivos têm conquistado a ala feminina por oferecer resultados rápidos e satisfatórios, sem enfrentar cirurgias e os efeitos causados por elas. Aí vão algumas dicas:

 

Saiba como se livrar da flacidez facial

 

Peeling químico

Indicado para o tratamento de manchas, pequenas cicatrizes e rugas finas, além de melhorar a textura da pele. Aplicado como um creme na epiderme, remove as camadas superiores danificadas do tecido cutâneo, melhorando o seu aspecto. Pode ser feito apenas com um ácido ou associado com mais de um componente para tratar mais de uma causa. O tipo de componente será definido de acordo com a necessidade do paciente. O número de sessões depende da avaliação de um médico, mas o ideal é esperar de 15 a 20 dias para repetir.

I-Lipo

Reduz gordura localizada no corpo e na região de papada. O aparelho emite um laser que terá duas funções: quebrar a gordura em partículas menores e deixar a célula de gordura mais permeável, favorecendo a saída da gordura de dentro da célula. Pode ser aplicado no corpo e na região da papada melhorando o contorno facial. São indicadas 8 sessões, com duração de 20 minutos.

Power Shape Platform

Reduz flacidez, além de gordura localizada e celulite. Pode ser utilizado tanto no corpo quanto no rosto, pois associa radiofrequência, ultrassom cavitacional, LED vermelho e sucção. No tratamento facial, é utilizada a radiofrequência, reorganizando as fibras de colágeno e estimulando a produção de novas fibras, assim combatendo a flacidez.

São recomendadas pelo menos seis sessões, realizadas uma vez por semana.

Carboxiterapia

Atenua flacidez, assim como celulite, gordura localizada e olheiras. Através de uma agulha é injetado CO2 na pele, para melhorar a sua oxigenação e aumentar o metabolismo local, amenizando flacidez, gordura localizada, estrias e celulite, e deixando a epiderme com uma melhor textura. São indicadas de oito a doze sessões, realizadas num intervalo de uma semana.


Links Relacionados


Peeling de Fenol para rejuvenescimento facial

Peeling de Fenol para rejuvenescimento facial

Peeling de Fenol O Peeling de Fenol é um tratamento estético que busca o r ....
Conheça a técnica do Lifting 3D para deixar o rosto mais masculino

Conheça a técnica do Lifting 3D para deixar o rosto mais masculino

O Lifting 3D é uma técnica que vem conquistando o público masculino. ....
Vampire Facelift

Vampire Facelift

  Os tratamentos de rugas e sulcos não são somente realizados com injeção de áci ....
Fio Russo

Fio Russo

Fio Russo é o nome dado em homenagem ao seu criador, o médico russo Marlen S ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo