Dia dos Namorados: jantar, sobremesa e massagem sensual

Data especial para quem está apaixonado, no dia 12 de junho é comemorado, no Brasil, o Dia dos Namorados. Todos os anos, sempre surgem aquelas dúvidas sobre o que fazer, para onde ir e que presente comprar. Mais do que isso: e aquele medo de errar? A gente sabe, aconte, investir aquele suado dinheiro e dar uma bola fora na escolha do presente, ou na escolha do restaurante. Pior ainda é ter que encarar fila em motel.

Pensando nisso, o Portal Estéticas pensou em um roteiro de Dia dos Namorados, para passar aquela noite especial a dois, em casa. Afinal, nada como aquele clima de romance, o charme de uma comida preparada com muito amor, a sobremesa, um vinho (ou uma cerveja, né?) e aquela massagem relaxante, sensual, para celebrar essa data.

O nosso roteiro começa pela janta, com uma deliciosa e facílima massa fettuccine ao molho de ervas e peito de peru. A sobremesa é um bolo low carb de avelã e chocolate e, na sequência, damos dicas de como fazer uma bela massagem sensual. O melhor é que o casal pode preparar tudo junto, mas se a ideia é ser mais ao estilo “presente surpresa”, tudo é bem fácil e rápido de fazer. Aproveite!

 

Fettuccine ao molho de ervas para o dia dos namorados

Esta receita de massa é rápida, leve e fácil. O tempo de preparo vai ser, em média, de 30 minutos. Vai render quatro porções, cada uma com apenas 307 calorias. Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- 1/3 do pacote de fettuccine integral cru (170 g)
- 2 colheres (sopa) de azeite de oliva
- 1 colher (sopa) de manjericão fresco
- 1 colher (sopa) de tomilho fresco (ou seco)
- 1 colher (sopa) de alecrim fresco (ou seco)
- 2 colheres (chá) de salsinha picada
- 1 colher (chá) de sal
- 2 fatias grossas (300 g) de peito de peru cortado em cubos

Preparo: Primeiro, cozinhe o fettuccine até deixá-lo al dente. Depois, escorra e reserve. Em uma panela, coloque uma colher de azeite e refogue as ervas com uma pitada de sal, por alguns segundos. Logo em seguida, adicione o peito de peru, deixe aquecer e então misture o fettuccine. Para finalizar, coloque o restante do azeite.

 

Sobremesa para o dia dos namorados

Essa dica é para você que não quer ingerir muitos carboidratos, mas também não resiste a um doce. Este bolo low carb de avelã e chocolate é super gostoso, e não vai atrapalhar em nada sua dieta. Confira os ingredientes:

- 3 xícaras (chá) de farinha de aveia
- 1/3 copo de Whey protein sabor neutro
- 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
- 1/2 colher (chá) de sal
- 1/4 colher (chá) de goma xantana
- 1 unidade de ovo
- 1/4 xícara (chá) de manteiga
- 1/4 copo de óleo de coco
- 10 gotas de adoçante estévia
- 3/4 xícara (chá) de adoçante xylitol (+ quantidade necessária para a cobertura)
- 1/2 xícara (chá) de suco de laranja
- 100 gramas de Chocolate 80% cacau
- 1/2 copo de leite de coco

Preparo: Comece misturando, em um recipiente, a farinha de avelã, o whey protein, o bicarbonato, o sal e a goma xantana. Em seguida. em outra vasilha, misture ovo, manteiga, óleo de coco, estévia e xylitol. O terceiro passo é juntar as duas misturas e adicionar o suco de laranja. Deixe o forno preaquecendo a 180 °C. Unte duas formas redondas pequenas e divida a massa e leve ao forno, deixando assar entre 20 e 30 minutos. Para fazer a calda, coloque em uma panela o leite de coco, o xylitol e o chocolate. Cozinhe até o chocolate derreter. Depois é só colocar sobre os bolos. A decoração pode ser com com nibs de cacau e avelãs.

 

Massagem sensual

Comece colocando para tocar uma playlist com músicas que os dois gostem. Deixe o ambiente a meia luz. Lembre-se que é essencial se enxergar. Uma bebida também cai super bem nessas horas.

Para a massagem, você pode escolher entre um gel, um creme hidratante ou óleo de massagem. Para quem não quer ficar lambuzado, a melhor escolha é o creme, que geralmente tem rápida absorção da pele. Deixe o produto próximo, para que não corra o risco de quebrar o clima se tiver que pegar mais.

Com seu par de bruços, inicie a massagem pelas pernas. Deslize a ponta dos dedos pelas coxas até os pés. Suba e desça com as mãos repetidas vezes. Sempre com toques leves e seu

Suba até a região das costas e faça movimentos com a palma da mão. Desça até os glúteos e retorne massageando até os ombros. Repita os gestos com seu par já de barriga pra cima. Mas lembre-se, não é uma massagem relaxante, mas sim um momento de estimular a excitação do casal antes de iniciar as preliminares.


Links Relacionados


Como dormir melhor mudando alguns hábitos

Como dormir melhor mudando alguns hábitos

A gente sabe que é fundamental para aguentarmos a rotina puxada do dia a dia uma bo ....
Mitos e verdades sobre fazer exercícios durante a menstruação

Mitos e verdades sobre fazer exercícios durante a menstruação

A menstruação costuma ser um período complicado para a maioria das mu ....
Como prevenir e tratar lesões da bicicleta

Como prevenir e tratar lesões da bicicleta

A bicicleta tem sido cada vez mais utilizada não só para recreaç&atil ....
Três receitas de suco de alface muito fáceis e saudáveis

Três receitas de suco de alface muito fáceis e saudáveis

A alface, sem dúvida, é uma das queridinhas da alimentação sau ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo