Manthus

Publicado em: 24-08-2012

O que é Manthus?
 
É um dos tratamentos estéticos mais eficientes para queimar gorduras indesejáveis e reduzir a celulite. Por meio da tecnologia do ultrassom, o Manthus tem a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele, facilitando a introdução de princípios ativos. Suas propriedades permitem reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, característico da celulite. O tratamento com Manthus® não provoca dor nem deixa hematomas.
Manthus
O Manthus® age na pele por meio da eletroporação, eliminando a gordura pelas fezes e urina, ocasionando a redução considerável de medidas. O tratamento tem duração de 20 minutos e necessita de dez sessões, podendo ser realizadas em dias alternados. 
 
Inicia-se o procedimento com uma aplicação sobre a pele de um gel condutor, com princípios ativos como cafeína e centella asiática. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região por meio de movimentos circulares. Posteriormente, o gel é retirado e o paciente pode realizar atividades diárias normalmente.
 
O tratamento completo é bastante eficaz e ideal para quem frequenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas. Os resultados variam de paciente para paciente. 
 
Normalmente, quem apresenta maior retenção de líquido obtém melhores resultados, assim como pacientes com gordura localizada na faixa abdominal. Os centímetros perdidos também variam em cada pessoa e das necessidades particulares. 
 
Quais as indicações para o Manthus®?
 
Esta tecnologia é indicada na redução de gordura localizada e celulite, no tratamento pré e pós-operatório de cirurgia plástica, acelerando a absorção de hematomas e diminuindo a ocorrência de fibroses. 
 
Quais as contraindicações?
 
O tratamento com Manthus® é contraindicado para gestantes ou mulheres em fase de amamentação, adolescentes, pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas. 
 
Veja também:
 

 






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

Sebastiao
19/01/2016 s 10:44
Bom dia, por gentileza estou fazendo sesses com este aparelho mantus porem estou sentindo um desconforto com choquinhos que me incomodam mas a pessoa fala que normal eu tenho que acostumar esta correto desta forma ou eu que estou sensivel demais mesmo, obrigado.

 

voltar ao topo