Adesivos de silicone antissinais para rugas no rosto e no colo

A linha Supérbia apresenta uma solução não invasiva para combater rugas e marcas de expressão no rosto e na região do colo. Os adesivos de silicone antissinais são produzidos com elastômeros de silicone grau médico, e seu efeito se dá por ação mecânica do adesivo, que estimula a hidratação ao esticar a região das rugas, preenchendo os sinais com água do próprio organismo.

Na região do colo, os adesivos combatem as chamadas "sleep lines", que são causadas pelo hábito de dormir de lado. Na testa, os adesivos agem sobre as famosas linhas de expressão, e na região dos olhos, atenuam os incômodos “pés de galinha”.

Com os adesivos de silicone antissinais, resultados já podem ser percebidos após duas horas de uso. Sua aplicação é fácil, de maneira tópica, e pode ser utilizado sobre a pele por até 12 horas, o que o torna ideal para utilização durante o sono. Sua fórmula não apresenta nenhum tipo de fármaco ou qualquer essência.

Dependendo do tipo de pele, limpeza da região aplicada e cuidados com o produto, os adesivos de silicone antissinais Supérbia podem ser reutilizados, em média, 30 vezes. Antes da aplicação, recomenda-se lavar a pele com sabonete neutro e não utilizar nenhum tipo de creme ou produto.

O fabricante apenas não recomenda a utilização do produto para pessoas que tenham sensibilidade ao uso de produtos à base de silicone.


Links Relacionados


Miradry® para tratamento do suor excessivo

Miradry® para tratamento do suor excessivo

Miradry® para Tratamento de Suor Excessivo Axilar   Este procedimento reduz a a ....
Dermatite Atópica

Dermatite Atópica

A dermatite atópica, também conhecida como eczema atópico, é uma doença de pele crônica ca ....
Sem Foto

Pele tatuada pode transpirar menos durante atividade física

Um estudo publicado no Medicine and Science in Sports and Exercise faz um alerta important ....
Hiperidrose

Hiperidrose

Hiperidrose é o aumento da sudorese sem razão aparente. O suor em excesso n& ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo