Face cupping massageia e ativa circulação sanguínea do rosto

O face cupping é uma das técnicas que está em alta entre as celebridades internacionais como Kim Kardashian. O procedimento é similar à ventosaterapia, a massagem feita com ventosas, ideal para aliviar dores musculares no corpo, combater o estresse, melhorar a circulação, bem como reduzir edemas e até diminuir a celulite.

A técnica da ventosaterapia ganhou mais notoriedade em 2016, quando alguns atletas que vieram para os Jogos Olímpicos no Brasil, como Michael Phelps, surgiram com círculos vermelhos espalhados pelo corpo. No rosto, o face cupping atua de forma mais suave, e não deixa marcas.

O cupping facial é capaz de acelerar o metabolismo, facilitar a remoção das toxinas do rosto, melhorar a circulação sanguínea, reduzir inchaço e diminuir olheiras. A técnica faz com que o rosto absorva melhor os cosméticos e também pode ser feita antes tratamentos mais profundos, potencializando os resultados estéticos.

Antes de realizar o face cupping, é preciso aplicar algum óleo no rosto, para que as ventosas escorreguem com mais facilidade. Elas não devem ficar por mais de 10 segundos no mesmo lugar, massageando a face através de uma sucção suave para não causar hematomas.

Onde encontrar massagem com ventosas: AQUI

 


Links Relacionados


userfiles/image/bigode-chines-site-sao-paulo.jpg userfiles/image/md-codes-esteticas-preenchimento.jpg
Bigode Chinês

Bigode Chinês

  O bigode chinês ou sulco nasogeniano é a linha formada entre a asa do ....
Fio Russo

Fio Russo

Fio Russo é o nome dado em homenagem ao seu criador, o médico russo Marlen S ....
Conheça a técnica do Lifting 3D para deixar o rosto mais masculino

Conheça a técnica do Lifting 3D para deixar o rosto mais masculino

O Lifting 3D é uma técnica que vem conquistando o público masculino. ....
MD Codes para Lifting Facial

MD Codes para Lifting Facial

MD Codes é um procedimento que busca promover um lifting facial imediato, de forma ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo