Massagem com Bambus

Massagem com bambu
Esta técnica alia três tipos de massagem: a drenagem linfática, capaz de estimular as glândulas e diminuir a celulite, o shiatsu, responsável pelo alívio das tensões musculares, e a ayurvédica, que utiliza óleos específicos tanto para o relaxamento quanto para a estimulação do paciente em tratamento.

Além do bambu, a massagem também é realizada com óleo corporal escolhido para cada tipo de pele. Esta especificidade de massagem utiliza-se de bambus de diferentes tamanhos e espessuras, que se adaptam aos contornos corporais e podem ser aplicados em todo corpo, inclusive na face. 
 
A terapia é eficiente nos tratamentos de celulite, flacidez, gordura localizada, desintoxicação, regeneração e revitalização da pele. Além disso, detêm propriedades modeladoras, drenantes, relaxantes, tonificantes e energéticas. 
 

onde encontrar massagem com bambus

 

 

 






Fazer Comentário/Pergunta



»







O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

 

voltar ao topo