Clínica de estética lança creme facial à base de ácido hialurônico

Nova linha de produtos são livres de parabeno e parafina, além de não serem testados em animais 

Reconhecida no universo dos tratamentos e procedimentos estéticos no Brasil, a Leger chega ao mercado de cosméticos lançando uma linha exclusiva de produtos para a pele, como máscaras de nutrição, óleos de massagem e cremes hidratantes para rosto, corpo, pés e mãos. Um dos destaques dessa linha é o hidratante facial Supreme Restorative Cream, à base de ácido hialurônico.

O Supreme Restorative Cream, da Cosméticos Leger, dá ao rosto um aspecto saudável e aveludado, pois restaura o fator natural de hidratação da pele. Isso por conta de sua fórmula que, além das vitaminas C, E,B3, B5 e B6, e do óleo de maracujá, contém ácido hialurônico, um ativo também usado em tratamentos clínicos como preenchimentos devido a sua alta capacidade de retenção de água e incrível ação de hidratação. Por se tratar de um componente naturalmente produzido pelo nosso organismo, a pele possui tolerância excelente ao ácido hialurônico tópico.

Graças ao óleo de maracujá, o Supreme Restorative Cream tem o benefício do ômega-6, um ácido graxo poliinsaturado não produzido pelo organismo. De propriedades antioxidantes, ele recompõe a oleosidade em peles ressecadas e com problemas de escamação, proporcionando brilho, maciez e ainda colaborando para prevenção de dermatoses inflamatórias, acne, psoríase, dermatite atópica, lúpus eritematoso e até câncer de pele.

O Supreme Restorative Cream deve ser aplicado diariamente, em quantidades pequenas sobre a pele de rosto e pescoço, antes da aplicação do filtro solar. Sua ação vai combater o ressecamento e contribui para maciez da pele.

Ao todo, a linha Leger Cosméticos chega ao mercado com oito produtos, que seguem as normas de qualidade do Padrão Europeu da Good Manufactoring Practice (GMP). Todos cosméticos são livres de parabeno (conservante associado à alergias, irritações na pele e até doenças mais graves, como câncer) e parafina (derivado do petróleo, com propriedades emolientes e lubrificantes, que produz hidratação superficial e não é absorvido pela pele). Outro aspecto bacana é que nenhum dos produtos foi testado em animais.

 

Conheça mais acessando o site cosmeticosleger.com.br/.


Links Relacionados


userfiles/image/bigode-chines-site-sao-paulo.jpg
Vampire Facelift

Vampire Facelift

  Os tratamentos de rugas e sulcos não são somente realizados com injeção de áci ....
Sutura Silhouette, contra rugas e flacidez

Sutura Silhouette, contra rugas e flacidez

Sutura Silhouette é um tratamento que possibilita resultados imediatos no combate & ....
Bigode Chinês

Bigode Chinês

  O bigode chinês ou sulco nasogeniano é a linha formada entre a asa do ....
Lifting Facial (facelift)

Lifting Facial (facelift)

O rosto sofre várias alterações com o envelhecimento que acabam afeta ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo