Clareamento Dental

Clareamento dental

O clareamento dental é um procedimento cada vez mais comum na sociedade, pela preocupação das pessoas em sempre apresentar um sorriso bonito e saudável. A combinação de fatores como bebidas com corante, tabagismo, medicamentos, uso de aparelho ortodôntico e até mesmo envelhecimento e genética podem deixar seus dentes amarelados.

Porém, é possível renovar o aspecto de seu sorriso através do clareamento dental. Existem duas técnicas disponíveis: a caseira e a laser. O resultado dura em média dois anos.

Qualquer pessoa pode realizar o clareamento dental, que não tem contraindicações. O oxigênio que o clareador libera remove os pigmentos que estão instalados no esmalte, o que não altera nem modifica a estrutura, não enfraquecendo os dentes.

Tipos de clareamento dental

Existem hoje dois métodos mais comuns de clareamento dental, que são o método caseiro e o a laser. Ambos possuem seus benefícios:

  • Caseiro: será confeccionada para o paciente moldeiras de silicone com o formato dos dentes. Ele deverá usa a moldeira preenchida por um gel clareador em sua casa, antes de dormir, por uma ou duas semanas.
  •  A laser: no consultório odontológico o paciente tem o gel clareador aplicado, com o laser auxiliando e potencializando a ação clareadora. O efeito permite que os dentes fiquem até 10 tons mais claros no período de uma hora.

Links Relacionados


userfiles/image/clareamento-dental.jpg
Facetas Laminadas de Porcelana

Facetas Laminadas de Porcelana

Uma das maiores inovações da estética bucal é as facetas lamin ....
Sem Foto

Próteses de porcelana pura para resultados naturai

Próteses de porcelana pura são consideradas atualmente as melhores alternativas da odontol ....
Odontologia Estética

Odontologia Estética

Odontologia estética: Estudo dos aspectos físicos do sorriso de acordo com o que é conside ....
Clareamento Dental

Clareamento Dental

Clareamento dental O clareamento dental é um procedimento cada vez mais comum na s ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo