Dicas para remover o Glitter após as festas de carnaval

Dicas para remover o Glitter após as festas de carnaval

O Carnaval está chegando e um item não pode faltar para entrar no clima da folia, o glitter. Seja localizado nas têmporas, abaixo dos olhos, no colo, ombros ou até despretensiosamente jogado pelo corpo todo, a purpurina deixa o visual com clima instantâneo de alegria, que tem tudo a ver com esta época do ano. Mas, quem já teve os brilhos aderidos à pele sabe que o pós-festa pode ser dramático.

Se você optou por maquiagens com partículas de brilho ou apenas aplicou o glitter convencional de forma localizada na pele, sua situação é mais fácil de ser resolvida. Uma das maneiras de remover é utilizando uma fita adesiva e posicionando o lado da cola por cima do brilho, até que ele grude e deixe sua pele. O demaquilante também é um excelente aliado. molhe um algodão com o produto e deixe sobre a pele por alguns segundos, para que absorva e a purpurina grude na superfície.

Agora, caso você tenha optado por uma quantidade maior de brilhos, a forma de remoção deve ser mais intensa. Primeiro, tente removê-los com água e um sabonete específico para o seu tipo de pele.

Caso não saiam por completo, opte por um esfoliante com grânulos leves. Faça movimentos circulares suaves para evitar que a pele fique sensibilizada, mas que sejam firmes, a fim de retirar todo excesso de brilho. Se ainda sobrar um glitter ou outro, utilize ainda a fita adesiva ou o demaquilante, que ajudará a tirar estes casos isolados.


Links Relacionados


Conheça os riscos e sintomas da apneia do sono

Conheça os riscos e sintomas da apneia do sono

Caracterizada pela obstrução das vias aéreas, a apneia do sono &eacut ....
Sem Foto

Até que ponto o hábito de beber na frente dos filhos influência na vida das crianças?

Beber na frente dos filhos. Esse hábito tão comum que pode parecer inofensiv ....
Antibiótico e álcool

Antibiótico e álcool

Quase todo mundo já ouviu falar que as bebidas alcoólicas cortam os efeitos dos antibiótic ....
Comer uma maçã por dia pode diminuir risco de alguns tipos cânceres

Comer uma maçã por dia pode diminuir risco de alguns tipos cânceres

Rica em fibras, vitaminas e antioxidantes, a maçã é uma das frutas ma ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo