Laser CO2 Fracionado

Novo laser CO2 fracionado
Recentemente, esse método foi aprimorado para ação de forma fracionada, criando Micro Zonas Térmicas (MZT) para a penetração de feixes até a camada mais profunda da derme. Característica essa que diminui o tempo de recuperação e expõe a derme para uma melhor ação da radiofrequência, considerada a principal maneira de tratar a flacidez sem lesões aparentes.
 
Essa novidade é produzida pela empresa italiana Deka Laser e se consolida como a opção mais atual no mercado para o tratamento da pele.
 
Ainda, segundo os médicos, as aplicações do laser CO2 Fracionado vão desde a região da face, como a minimização de rugas finas, cicatriz de acne e flacidez das pálpebras, até cicatrizes pelo corpo ou estrias na região dos seios e glúteos. Além disso, em alguns casos, há possibilidade até mesmo da eliminação de rugas faciais mediante a programação prévia de sessões. Estrias de glúteos e seios, uma constante reclamação nos consultórios, têm resultados muito evidentes.

Para cada aplicação de laser CO2 fracionado é feita a administração de anestésico tópico, oral e, eventualmente, injetável, para melhor conforto do paciente. Além destes, é realizada a analgesia com outro equipamento que atua resfriando a região tratada. Na fase de recuperação, as atividades de rotina podem ser realizadas normalmente, apesar da vermelhidão da pele por aproximadamente três dias.
 
A utilização do laser CO2 fracionado Smartxide2 pode, ainda, ser associada aos procedimentos de preenchimento cutâneo, combinação que traz reposição volumétrica com um produto permanente e ainda um laser que contrai a pele, ambos trabalhando para o estímulo do colágeno além da revolumerização facial.
 


 
Mais informações sobre o laser CO2 fracionado:
 
laser co2 fracionadoO laser CO2 fracionado emite um feixe de luz com propriedade de ser atraído pelas moléculas de H20 do corpo humano. Com isso, vaporiza essas moléculas e estimula a cicatrização da área tratada, bem como, a produção de colágeno do organismo.

Com o aumento do colágeno na região, percebe-se a diminuição das cicatrizes traumáticas e cirúrgicas, manchas na pele e estrias. Todo esse processo promove o efeito de rejuvenescimento da pele.
 
O laser CO2 fracionado possui comprimento de onda de 10.600 nanômetros e seu o funcionamento se baseia na fototermólise seletiva. As células atingidas são vaporizadas ao experimentarem a temperatura de 100° graus durante alguns microssegundos. Com isso, o laser CO2 fracionado remove de 25 a 50 micrômeros de tecido em cada passada ou conforme regulagem pré-determinada. Com duas ou três aplicações é possível nivelar rugas e cicatrizes com medidas que chegam a um mm ou mais de profundidade
 
O que faz o laser de CO2 Fracionado?

 
O laser CO2 fracionado é um instrumento que atua na luta contra os sinais cutâneos do envelhecimento, permitindo uma dermoabrasão de profundidade rigorosamente controlada. Este domínio faz dele um tratamento muito seguro para o resurfacing ablativo.
 
Durante este procedimento se observa a contração imediata da pele, como reação do colágeno ao atingir temperaturas superiores a 60 graus, permanecendo assim por até 14 dias. Gradualmente, ocorre uma melhora da região por meio da reposição de neocolágeno e reorganização da derme.
 
O tratamento com o laser Co2 fracionado tem um curto downtime - tempo de recuperação - indo de três a sete dias. Além disso, ao fazer o tratamento com laser CO2 fracionado, não é preciso se afastar do trabalho, podendo seguir as atividades rotineiras normalmente.

A única recomendação que se faz é o cuidado com a exposição ao sol. Após o tratamento com laser CO2 fracionado é necessário que se use filtros solares de alto nível de proteção UVA e UVB.

Por que o CO2 é fracionado?
 
O uso do laser CO2 vem sendo utilizado há muito tempo nos blocos cirúrgicos, porém, foi com o laser CO2 fracionado que se tornou possível realizá-lo apenas com anestesia tópica e de forma ambulatorial. A grande diferença é que o CO2 atinge toda a superfície em que é aplicado, com um feixe único e intenso, levando a lesões maiores, que têm um tempo muito longo de recuperação.
 
No caso do laser CO2 Fracionado, o laser é disparado em vários "microfeixes", ou seja, vários raios, e não somente um de forma intensa e ininterrupta. Com isso, pequenas partes da pele que não são atingidas, vão auxiliar e facilitar o processo de cicatrização das demais. Esses fragmentos intactos de pele atuam como pontes que ajudam na reestruturação do tecido de forma muito mais rápida.
 
Em que casos é indicado o laser de CO2 Fracionado?
 
Devido às suas características de reestruturação do tecido e estímulo de colágeno, o laser CO2 Fracionado possui diversas indicações, entre elas o tratamento das cicatrizes de acne, tratamento de poros dilatados, tratamento de manchas de pele, tratamento de estrias, tratamento de rugas da face e flacidez da pele, como o bigode chinês, tratamento de manchas senis e resultantes dos raios solares.
 
 
Para atingir os resultados esperados, devem ser realizadas de três a seis sessões, com duração de 20 a 45 minutos cada uma. Porém, somente com a avaliação médica é possível ter certeza quanto ao tempo de tratamento. É importante dizer que, entre cada sessão, deve-se esperar no mínimo duas semanas, sendo comum esperar até três vezes esse tempo.
 
Os resultados são visíveis a partir da primeira sessão, quando se percebe a diminuição dos poros. Neste momento, é possível observar uma significativa melhora das rugas finas e médias, rugas na testa, rugas nos lábios - código de barras - e rugas perioculares - "pés de galinha". No caso de rugas profundas, flacidez da pele e estrias, os resultados aparecem de forma concreta a partir de seis (6) meses após a primeira sessão.
 
Logo nos primeiros dias, a pele pode tomar uma tonalidade rósea e apresentar um leve inchaço - edemacia -, comum nas primeiras 24h. Alguns cuidados devem ser tomados após o tratamento com laser Co2 Fracionado, como evitar a exposição solar nos 15 dias seguintes, caso seja inevitável, utilizar filtro solar com alto nível de proteção UVA e UVB, de modo a evitar o surgimento de manchas. Deve-se usar compressas geladas para o alívio do possível ardor na região, fazer a hidratação com óleos ou cremes hidratantes específicos e devidamente prescritos pelo médico responsável.
 
aplicação de laser co2 fracionado em mulher com oculos de proteção
 
Contraindicações do laser CO2 fracionado:
 
O laser CO2 Fracionado é contraindicado em gestantes, pessoas em tratamento com uso de isotretinoína, herpes em atividade e, em qualquer paciente com sensibilidade à luz, como Lúpus e Pênfigo. Não é indicado para pessoas em fase de tratamento imunossupressor, tais como quimioterapia e radioterapia e pacientes que apresentarem lesões pigmentares suspeitas.
 
Tratamento de manchas na pele com uso do laser CO2 fracionado:
 
manchas na pele a laser tratamentoCom o laser CO2 Fracionado é possível realizar o tratamento de manchas na pele de forma segura. Como muitos tratamentos, a remoção de manchas de pele obtém melhores resultados ao serem percebidas a partir dos primeiros sintomas. As manchas na pele consistem em uma variação de cor causada pela quantidade de melanina, que podem variar de acordo com a predisposição de cada pessoa.
 
O tratamento de manchas na pele pode ser necessário em razão da marca deixada por uma espinha, por sardas, entre outras. O envelhecimento cronológico pode deixar a pele mais suscetível à formação destas manchas, isso porque o corpo, com o tempo, vai perdendo a propriedade de filtrar as células que apresentam problemas, dessa forma, nossa pele perde a capacidade de se defender dos raios solares.
 
O laser CO2 Fracionado tem tido resultados em resurfacing ablativo para rejuvenescimento facial, no tratamento para correção de cicatriz de acne, correção de quelóide e cicatriz hipertrófica, correção de manchas e flacidez, rugas periorais - "pés de galinha" -, na cirurgia íntima dos pequenos lábios, sem necessidade de pontos, ninfoplastia, na blefaroplastia a laser, entre outros.
 
 
Laser CO2 fracionado no tratamento de cicatrizes de acne:
 
Muitos pacientes que sofrem com a acne ficam estigmatizados devido às consequências que ela pode trazer, desde cicatrizes até depressões. O tratamento de cicatrizes de acne exige experiência, técnica e equipamentos de última geração, como o laser de CO2 Fracionado (lançado em 2008 no Brasil).
 
O tratamento de cicatrizes de acne, até bem pouco tempo, era desafiador, entretanto, técnicas de preenchimentos e modernos equipamentos a laser facilitaram, em muito, e apresentaram resultados motivadores. Para o preenchimento, em cada cicatriz é realizada uma subcisão, que consiste num "descolamento" da fibrose e aderência da pele, minimizando o aspecto deprimido. Para cada depressão, será feito o respectivo preenchimento.
 
Após avaliação médica, o tratamento de cicatrizes de acne será realizado em aproximadamente duas (2) sessões, quando houver indicação para tal. Depois destas sessões, muito provavelmente, restarão pequenas cicatrizes de acne e daremos continuidade com o tratamento a laser.
 
atuacao do laser co2 fracionado em cicatrizes de acne
 

Preço e valor do tratamento com laser CO2 fracionado:

 
O laser CO2 fracionado só pode ser realizado por médico em local que esteja dentro das condições de higiene e apresente alvará da vigilância sanitária. Em média, o preço do tratamento facial com laser CO2 fracionado fica em torno de R$ 1.300. Este valor é aplicado a uma sessão e pode sofrer alteração para tratamentos corporais. Preços reduzidos podem significar riscos como queimaduras e manchas na pele, consequências comuns em tratamentos com aparelhos que não tem registro na Anvisa e realizados por profissionais sem treinamento fora das condições mínimas de segurança.
 
 
onde encontrar laser co2 fracionado
 
 
 
 
 
Links úteis:
 

Links Relacionados


userfiles/image/helios-iii-slider-1_2.jpg
SmartXide2

SmartXide2

SmartXide2 é tecnologia laser CO2 fracionado. Este é o aparelho da nova ....
Helios III

Helios III

O equipamento Helios III é um laser fracionado de Nd:YAG (sigla de significa crista ....
Monalisa Touch

Monalisa Touch

Monalisa Touch para rejuvenescimento vaginal A atrofia vaginal é um problema bastante ....
Depilação a Laser

Depilação a Laser

A depilação a laser proporciona maior praticidade para a vida das mulheres e homens que go ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

felipe
13/04/2016 às 11:33
Bom dia gostaria de saber qual o valor de um aparelho de laser de co2 , e quais empresas eu poderia estar entrando em contato para comprar.

paulo
03/03/2016 às 23:52
gostaria de saber se ele age de forma que como se fosse um lifithing da uma levantada na pele tirando a flacidez e deixando com aspecto rejuvenecido e qual o valor da sessão para o rosto todo obrigado..

beatriz
10/02/2016 às 20:39
É eficaz para tratamento de melasma. ?

suelen
24/01/2016 às 14:14
eu gostaria de saber.ser esse tratamento co2 serve para retira cicatriz de acidente que ficou em mim na face?

Marcus Vinicius
22/01/2016 às 20:53
Gostaria de saber o valor de cada sessão de co2 fracionado

Resposta do visitante erik em 26/02/2016 às 13:52:
em média 500 cada sessão.
Clotilde de souza
25/12/2015 às 16:43
Tenho estrias brancas nos seios, braços, pernas, culote, nadegas. Poderia ser feito em uma sessão com co2 laser? qual o valor? parcelamentos?Duração do tratamento grata

Maria Tereza
17/12/2015 às 20:44
Gostaria de saber o preco da sessao de CO2. .

Luciene Ferreira da Silva
02/12/2015 às 17:59
Queria quanto é uma sessão de DE LASER FRACIONADO CO2 , MUITO GRATA .

marinalva borges
20/11/2015 às 12:34
quanto custa o co2 fracionado tenho 1 mancha na bochecha causada pelo sol

Marcia
28/10/2015 às 13:37
olá gostaria de saber o valor de cada sessão de laser fracionado CO2 Grata ! - See more at: http://www.esteticas.com.br/laser_co2_fracionado.htm#sthash.UPde7fPd.dpuf

Leila
21/10/2015 às 20:07
Gostaria de saber o preço de uma aplicação de co2 , lazer. Obrigada

fernanda b c junker
10/10/2015 às 20:06
Para realizar esse tipo de procedimento para cicatrizes de acne, antes deve-se tratar a oleosidade da pele? No aguardo Fernanda

Dayane Mota
19/09/2015 às 16:51
olá gostaria de saber o valor de cada sessão de laser fracionado CO2 Grata !

Marta Freitas
17/09/2015 às 12:51
Ola GOSTARIA DE SABER O PREÇO PARA TRATAMENTO FACIAL. MARTA

Resposta do visitante cleuza dos prazeres em 08/04/2016 às 04:11:
Gostaria de saber o valor da máquina ... deste já agradeço...
Graciela Machado
08/08/2015 às 13:24
Boa tarde! Qto está saindo em média uma sessão de laser de co2 fraccionado no rosto?

Thais
06/08/2015 às 15:27
Gostaria de saber o valor de cada sessão de co2 fracionado para face. Como agendar e a forma de pagamento. Obrigada.

Deisamara
03/03/2015 às 17:35
Gostaria de saber sobre o valor de cada sessão de co2 fracionado para face. Obrigado.

lucy
29/01/2015 às 12:01
gostaria de saber o valor do co2 fracionado,pois gostaria muito de fazer esse tratamento.meu rosto tem cicatrizes de acne e isso me incomoda muito.sou de são paulo

Nena
08/11/2014 às 11:27
Gostaria de saber o preço das sessões para rugas e flacidez do rosto

Fernando Lima
06/11/2014 às 02:32
Ola! Queria saber o valor de 5 sessões.

marcione
18/10/2014 às 10:16
eu queria saber o preco de 5 sessoes tem poucas cicatrizes umas 3

francielle
17/09/2014 às 12:41
gostaria de saber o valor do Tratamento: Laser CO2 fracionado.

Diego
12/09/2013 às 14:00
Bom dia quero saber se o laser de co2 é realmente satisfatório para o tratamento estético de granulos de Fórdice nos labios ?

Amanda Pontes Ramos
14/08/2013 às 22:45
Boa Noite! vi um video e gostei do resultado, gostaria de saber o valor moro no Rio de Janeiro e sonho em eliminar as marca de acne que me trazem muita frustração

Claudia
21/04/2013 às 20:10
Tenho problema de algumas varizes nas panturrilhas. Gostaria de saber se algum problema de fazer o tratamento para correção de flacidez nas pernas? Desde já agradeço a atenção dispensada.

voltar ao topo