Minifacelift

O que é minifacelift?
 
Com o passar dos anos a elasticidade é perdida, gerando um excesso de pele na face. Assim como o facelift completo, o minifacelift é uma técnica que visa combater o envelhecimento facial, corrigindo principalmente os sinais iniciais da idade. 
Minifacelift
Qual a diferença entre o facelift e o minifacelift?

A diferença está em ser menos invasivo, com menor ressecção de pele, menor duração, rápida recuperação e menos cicatrizes. Também, no facelift total, são tratados os terços superior, médio e inferior da face e, no minifacelift somente os terços médio e inferior. O minifacelift Age nas bochechas, pálpebras inferiores, entre a parte inferior das bochechas e o maxilar pescoços e dobras do nariz.
 
Indicações para o minifacelift:

Indicado para pessoas na faixa entre os 30 e 40 anos, que começaram a notar o aparecimento de rugas e querem manter uma aparência jovem. Além disso, a flacidez e o excesso de gordura na face, também podem ser tratados. Não existe uma idade certa para realizar o minifacelift, apenas essa é a melhor indicação. 

Procedimento de minifacelift:

Com anestesia local, a pele é levantada com pequenas incisões e, em seguida, o médico aperta e reposiciona os músculos e tecidos subjacentes, podendo, também, remover o excesso de gordura da região. São feitos apenas dois cortes em forma de L, um na frente da orelha e outro acima. Passando suturas de suspensão permanentes até o pescoço, queixo e bochechas, o cirurgião pode elevar as bolsas de gordura das bochechas, reduzindo o sulco nasolabial. Esse procedimento dura entre 1 e 2 horas. A recuperação é rápida, no máximo 2 dias.

Minifacelift

Riscos do minifacelift:

Possibilidade de surgir hematoma e dores superficiais, infecção, reação à anestesia, cicatriz visível e lesão aos nervos.


Links Relacionados


Sem Foto

Tratamento com ácido deoxicólico combate a papada sem cirurgia

A aplicação de ácido deoxicólico se apresenta como uma novidad ....
Descubra como se livrar da flacidez facial sem recorrer a cirurgias

Descubra como se livrar da flacidez facial sem recorrer a cirurgias

A flacidez pode sumir do espelho com técnicas estéticas bem menos dolorosas ....
Peeling de Fenol para rejuvenescimento facial

Peeling de Fenol para rejuvenescimento facial

Peeling de Fenol O Peeling de Fenol é um tratamento estético que busca o r ....
Fio Russo

Fio Russo

Fio Russo é o nome dado em homenagem ao seu criador, o médico russo Marlen S ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo