Miss Universo 2017: Monalysa Alcântara chega a semifinal

Monalysa Alcântara no Miss Universo 2017

Aconteceu neste domingo (26) o concurso de Miss Universo 2017, em Las Vegas, nos EUA, No total 93 candidatas concorreram ao posto de mulher mais bela do mundo. A Miss Brasil Monalysa Alcântara chegou até o Top 10 do concurso. Terceira miss negra e primeira candidata do Piauí a conquistar a faixa de Miss Brasil, tinha como objetivo quebrar um jejum de 49 anos para o país. A piauiense se apresentou com um vestido bordado com pedras preciosas do estilista Lucas Anderi. 

A novidade do Miss Universo 2017 foi a divisão das misses em três grupos, de acordo com a nacionalidade: Américas, Europa e, por fim, um grupo que abraçou todo o resto do mundo (com África, Ásia e Oceania). O top 16 foi formado por quatro misses de cada um desses grupo, além de mais quatro misses que seriam “salvas” de qualquer um dos grupos anteriores. A trilha sonora da festa ficou por conta da cantora Fergie, que se apresentou durante o desfile de gala do Top10. A vencedora foi a sul africana Demi-Leigh Nel-Peters de 22 anos. As misses Colômbia e Jamaica ficaram respectivamente em segundo e terceiro lugar.

A preparação da Miss Brasil 2017

Preparação de Monalysa na Clínica Leger

A preparação da Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara para o concurso Miss Universo 2017 foi espetacular. Para estar 100% no grande dia, Monalysa teve cuidados redobrados para manter a ótima aparência. Para isso, a modelo contou com a ajuda da equipe de profissionais da Clínica Leger, sob a coordenação do Dr. Roberto Chacur, em São Paulo.

A Clínica Leger vem se especializando no tratamento de Misses. Em 2016, a então Miss Brasil Raissa Santana também esteve sob os cuidados dos profissionais da clínica. Antes de partir rumo ao concurso mundial, Monalysa esteve na Leger para suas últimas sessões de tratamentos. O diretor médico Roberto Chacur aproveitou para desejar boa sorte à brasileira. "A Monalysa é lindíssima. Temos muito orgulho em recebê-la e contribuir nesse processo”, exaltou.

Monalysa, que participou do Miss Brasil 2017, esteve na Leger pelo menos duas vezes a cada mês, desde que foi coroada, para realizar sessões de tratamento com o Velashape III, tratamento não invasivo que é uma combinação de tecnologias de ponta, com resultados incríveis para a celulite, gordura localizada e flacidez.

O tratamento com Vellashape III apresenta resultados também no contorno corporal da paciente. Ele aumenta a produção de colágeno, melhorando a textura da pele, e diminui a quantidade de células de gordura, aumentando a circulação e promovendo a drenagem linfática.

Onde encontrar o tratamento de Velashape III

Velashape III em São Paulo

Velashape III no Rio de Janeiro

 


Links Relacionados


Bungee Dance: tendência fitness chega ao Brasil

Bungee Dance: tendência fitness chega ao Brasil

Criado na Tailândia em 2015 pelo bailarino profissional Sivavut Mathong, o Bungee Da ....
Gordos ativos podem ser saudáveis

Gordos ativos podem ser saudáveis

Identificada como doença crônica inflamatória e não transmissível, a obesidade não é obrig ....
Preparando o corpo para corrida

Preparando o corpo para corrida

A corrida é um dos esportes mais praticados no Brasil. Por requerer pouco mais do que um t ....
Água de coco só faz bem

Água de coco só faz bem

A água de coco é perfeita para saciar a sede e hidratar em dias muito quentes, principalme ....

Comentários






Fazer Comentário/Pergunta



»










O Site Estéticas se reserva o direito de publicar os comentários deixados aqui, bem como não se responsabiliza nem assina pelos mesmos. Os dados registrados neste espaço são de total responsabilidade dos autores.

voltar ao topo